• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Viajem: Rio de Janeiro

    29.12.13

    Boa tarde, meus amores.
    Hoje vim contar sobre a minha viajem que fiz a pouco tempo para o Rio de Janeiro ...
    Um dos meus sonhos era conhecer lá e eu nem imaginei que ia realizar esse sonho, neste ano!
    Bom, fui sabádo de madrugada e cheguei mais ou menos 10h00, quando chegamos fomos para o Maracanã para meu pai ver um negócio do ingresso, depois ficamos rodando procurando um lugar para estacionar perto da praia, até que deu umas 12h00, achamos um lugar e fomos almoçar em um restaurante que tem perto da praia (em frente), terminamos de almoçar (almoço maravilhoso) e fomos ver a praia um pouco ...  Depois, fomos para o hotel trocar de roupa, enrolamos e fomos para a praia de copacabana, ficamos pouco porque já estava ficando tarde... Meu irmão e meu pai foi assistir o jogo e eu fui andar no calçadão, não tirei foto porque a camera acabou a bateria... Lá é um lugar muito movimentado, pessoas em barzinho, correndo no calçadão, jogando futebol de areia, e etc... Domingo, meu pai encontrou o amigo dele lá e ele levou nós para conhecer as outras praias, não sei por quais eu passei haha só sei que fomos na pedra do arpoador e ficamos na praia de ipanema ... A noite, fomos na casa de um conhecido do meu pai, ficamos em um barzinho... E no último dia, fomos conhecer o Cristo.

    Maracanã

    "No mar estava escrita uma cidade." Carlos Drummond
    Ps: Não reparem no meu cabelo

      
    Quando fui conhecer as praias, vi várias artes em areia, mais essa foi a única que consegui tirar foto...

    Pedra do Arpoador







    Eu e meu irmão.
    Ps: Por favor, não reparem em mim...

      
    Esse lugar é maravilhoso, tirei várias fotos, só não tinha como postar todas, me apaixonei... 
    E o mais gostoso de lá, dava pra ver o nascer e o por-do-sol.


    Corcovado









    Pense em uma vista linda, no dia que fui ver o Cristo, foi muito cansativo, fila muito grande, mais foi maravilhoso, ver essa paisagem tão linda e que deixa babando só de olhar as fotos... 
    Pretendo muito voltar e um conselho pra quem quer ir: vale muito a pena ir conhecer, só que não desperdice o tempo, eu infelizmente, não conheci tudo, mais se Deus quiser #partiuRJ... 

    Espero que tenha gostado,beijos e fiquem com Deus.
    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo