• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Tag: Me conhecendo melhor

    16.2.14

    Qual seu nome ?
    Luana Silva
    Quantos anos você tem?
    14 anos 
    Você namora? Se sim, há quanto tempo?
    Não.
    Qual sua profissão? Estuda? O que?
    Ainda estudo. 
    Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
    Eu queria falar sobre tudo que eu gosto, não queria colocar um nome especifico (ex: moda) e assim fala só sobre moda, então como eu não tinha muita criatividade no momento e para não dar todo aquele problema de acabar escolhendo um nome já existente, escolhi meu nome, que por enquanto não vi nenhum blog com a mesma URL.
    Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
    Não tenho ... 
    Você tem irmãos?
    Sim, 2. 
    Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
    Nunca sai do Brasil, gostaria de conhecer outros países, mais não tenho coragem de morar fora.
    Por que decidiu criar seu canal e o blog?
    Desde pequena, eu e minha prima, fazia vídeos e criávamos blog, eu sempre esquecia a senha e nunca postei os vídeos, então, em um dia desses, eu estava fuçando o Gmail e vi que tinha um blog ainda, e, assim resolvi postar, mostrar tudo que eu gosto... Fazia isso só para me divertir, até o ano passado não sabia que com blog, poderia ganhar dinheiro, claro, que eu gostaria de receber, mais não fico aqui no blog, divulgando só para conseguir algo e sim por que gosto de moda, de música e etc... E gostaria muito de compartilhar com as pessoas ... 
    Qual parte do corpo você mais gosta?Orelhas
    Qual seu pior defeito?
    Ciumes
    Qual sua melhor qualidade?
    Perdoar
    Quando você faz aniversário e qual seu signo?
    11 de outubro, Libra
    Que frase te define?
    Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas.
    - Tati Bernardi
    Qual seu objetivo na vida? 
    Conquistar todos os meus sonhos ... 

    Ps: click aqui para ver o vídeo de onde eu peguei as perguntas ... 


    MATEUS 18
    Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? 
    Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete.



    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo