Um Pouco De Mudança

12.12.14

Sempre precisamos fazer mudanças na nossa vida, seja ela no trabalho, na escola, no cabelo, na maquiagem, no modo de se vestir.
        Eu sou uma pessoa que está constantemente em mudanças, principalmente se vejo que é algo para eu melhorar. Vejo uma enorme importância em mudar o cabelo, nós mulheres bem sabemos que para mudar qualquer coisa na nossa vida, primeiramente mudamos o cabelo. Para sentir-se mais nova, diferente, se sentir uma nova mulher.
       Cheguei agora no blog e vou abrir meu coração para vocês. Eu mudei. 
       Mudei assim que eu acordei, e acabei batendo meu pé na cama e comecei a xingar a cama, antes mesmo de agradecer a Deus por ter acordado bem. Mudei quando eu sai na rua, e vi pessoas andando, cada uma delas com um sonho, uma esperança, e talvez sem condições de ter um bom estudo, e eu aqui estudando em uma escola particular e ainda reclamando que as férias estão demorando para chegar, mudei quando olhei para o lado e vi pessoas pedindo e sabendo que tenho de tudo em casa. 
       É engraçado porque sou como essas pessoas, muitas delas também querem muito mudar, mas nem sabe por onde começar. E eu AGORA sei que, para haver uma transformação, eu não preciso somente mudar meu cabelo, minha roupa, ou minha maquiagem, e sim que eu tenho que mudar a mim mesma! 
     Isso ai galera, mude, cresça, agradeça, e o mais importante, seja feliz independente de suas escolhas.

Texto de : Sara Bernis
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo