• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Tag: Conhecendo a blogueira

    7.5.14

    Boa noite, meninas ... Tudo bem com vocês ? 
    Me indicaram para responder uma tag e eu achei super legal, porque da forma que funciona (vocês irão ver daqui a pouco) é tipo 'uma mão lava a outra' sabe ?! Porque você divulga o seu colega e você tambem é divulgado ... 
    Mais antes de responder, quero me desculpar por passar mais de um mês aqui sem postar, mais todo esse tempo que fiquei sem dar uma passadinha aqui, busquei e continuo buscando conteúdos para o blog, para que não aconteça mais nenhuma desculpa ... Estou me organizando, mais se Deus quiser ainda volto essa semana tentar por os assuntos em dia. Mais bora ao assunto? 

    Os blog que me indicaram foram : 
    Irradiar Estrelas 
    Cantinho da Lêh
    Victoria Cavalcanti 

    Regras: 
     - Agradecer quem te indicou e colocar o link da postagem.
     - Escolher 21 blogs para indicar.
     - Avisar os blogs que você indicar.
     - Escrever 11 fatos sobre você .
     - Seguir o blog que te indicou. 
     - Responder 11 perguntas de quem te indicou. 
     - Escolher 11 perguntas que eu respondi para você tambem responder. 

    11 fatos sobre mim: 
    Amo chocolate 
    Amo energético
    Amo suco de maracujá
    Amo Deus
    Amo meu pai
    Amo minha mãe
    Amo moda 
    Sou muito fã de Rebeldes
    Sonho em morar no Rio de Janeiro
    Sonho em viajar pelo mundo
    Sou super legal 

    Responder 11 perguntas de quem te indicou: 
    Irradiar Estrelas: Como decidiu criar seu blog ? 
    R: Foi de repente, era só para ser um hobbie. Desde pequena criava porém, sempre esquecia a senha... Mais depois de um tempo, vi que tinha esse e comecei a postar por postar e a pouco tempo decidi que ia levar mais a sério !

    Irradiar Estrelas: Seu maior sonho em relação ao seu blog ?
    R: Crescer com ele, levar muito a sério e poder trabalhar com o que eu gosto, que é isso... Com o tempo que eu tenho de blog, já era para estar muito bem, mais tudo bem, é isso que eu amo e que não vou desistir de conquistar essa meta. 

    Irradiar Estrelas: Uma pessoa que te deu apoio sempre ?
    R: Meus pais.

    Irradiar Estrelas: Uma música que te inspira na hora de escrever ? 
    R: Depende do que irei escrever. rs

    Irradiar Estrelas: Você já sofreu algum distúrbio antes de criar o blog ? 
    R: Acho que nada muito grave.

    Irradiar Estrelas: O que mais te inspira na hora de criar um post ? 
    R: Sou uma pessoa meio sem criatividade. Mais sempre antes de fazer algum post, procuro algo legal tanto para mim, quanto para os meus leitores. Procuro ter inspirações de pessoas que sabem tratar bem seus leitores e claro, procuro muito antes de falar qualquer besteira. 

    Irradiar Estrelas: Como você faz para divulgar seu blog ? 
    R: Estou em vários grupos que tem várias blogueiras, divulgo na minha page e no ask.fm.

    Irradiar Estrelas: Um assunto que você tenha dificuldade de escrever ?  
    R: Acho que não tenho dificuldade em nada, como já disse antes de escrever, procuro em outros blogs inspirações... Mais existe um medo de ser interpretada mal, pelo modo de escrever ... 

    Irradiar Estrelas: Um livro que você recomende ?
    R: Acho que depende do que as pessoas gostam, mais eu gostei bastante "Divergente" e "A Culpa é das estrelas".

    Irradiar Estrelas: Um blog que você ame muito ? 
    R: Eu até esqueci de colocar nos 11 fatos que esta lá em cima, é que eu admiro a Taciele Alcolea, sou muito fã dela. Todo mundo já deve conhecer ela. E vou dizer, ela merece tudo que ela tem, porque ela sim, sabe tratar bem seus leitores,quem a conhece sabe o quanto ela é gente boa, enquanto muitos famosos são ridículos e até tratam mal seus fãs, em vez de agradecer... 

    Irradiar Estrelas: Um clipe viveria para sempre ?  
    R: ---- 

    Mais algumas perguntas: 
    Blog da Lêh: Que blogs você mais costuma visitar?
    R: O da Taci e da Soph  
    Blog da Lêh: Quais são seus planos para o ano que vem?
    R: Viajar 
    Blog da Lêh: O que você ainda quer que aconteça esse ano?
    R: Que o blog cresça muito e o ano só esta começando haha
    Blog da Lêh: Qual foi a primeira coisa que você fez quando você criou um blog ? 
    R: Não lembro muito :/ 
    Blog da Lêh: Filme, séries ou novela?
    R: Filme e novela
    Blog da Lêh: Já teve outro blog além desse?
    R: Acho que sim, porque já criei tantos, mais não levava a sério ... 
    Blog da Lêh: O que é mais importante para você?
    R: Deus e minha família
    Blog da Lêh: Como você se organiza (na vida, blog ou estudos) ?
    R: Sou toda desorganizada, mais eu sou boa nas provas rsrs
    Blog da Lêh: Que assuntos você mais gosta de comentar no seu blog?
    R: Moda
    Blog da Lêh: Um livro que gostou muito e recomenda e outro que você ainda quer ler.
    R: A culpa é das estrelas, Divergente e quero comprar o Destrua esse diário... 
    Blog da Lêh: Uma frase que se identifique ou que goste muito.
    R: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. 

    Blogs que eu indico: 
    Dayane Restani
    Blog do Parceiro 
    Garotas da Moda
    Mega pra cima 
    Li mais um
    Tô de Rímel
    Mundo Feminino
    Sabrina Mendes
    Little Sisters
    O dia a dia de uma garota
    Doll Pink
    Agridoce, Milena. 
    Viralatas do bem
    Moda Ativa
    Pulsos e Impulsos
    Testar e Contar
    La Belle de Ju
    Papo à Bessa
    Impossível ser Normal
    Blog da Bia 
    Diário Feminino 

    Bom meus amores, essa foi a tag. Eu mudei algumas coisinhas, mais espero que gostem ... 
    Beijos , fiquem com Deus e até o próximo post. 

    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo