• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • #LuanaSonhaViajar : Brasil

    25.5.14

    Boa noite, meninas ...
    Bom, hoje estava pensando em um post bem legal e eu resolvi contar para vocês um sonho que eu tenho, que é rodar o mundo. É claro que eu quero rodar o MUNDO e não o Brasil , mais vamos confessar que no Brasil tem vários lugares legais para ir e no post de hoje vou começar falando dos lugares que gostaria de conhecer pelo nosso país ...
    Antes de eu mostrar para vocês, eu gostaria que vocês entrassem em um mundo de conto de fadas (podem ficar tranquila que não vou se iludir), para quem tambem tem esses sonhos, simplesmente vai se imaginar que esta com o passaporte na mão, não precisa de dinheiro nenhum, porque já esta tudo pago, mais antes precisa decidir por onde vai começar eee ... VAMOS

    Belo Horizonte (MG) : Uma vez eu estava assistindo RBR (não me julguem) e eles tinha ido passar as férias de 'suspensão' em BH e eu fiquei totalmente encantada por a cidade e resolvi pesquisar, não achei os pontos turísticos onde eles gravaram, mais eu fiquei totalmente... Encantada.  

    Fortaleza (CE) : Eu tenho uma tia que ela foi para Fortaleza e foi nesse parque, quando ela contou que tinha um parque lá, fiquei morrendo de vontade de conhecer e fui pesquisar e quando vi as fotos fiquei, tipo "tenho que ir pra lá". Mais ela tambem disse que lá tudo é muito caro, mais o sonho continua rsrs

    Foz do Iguaçu (PR) : Esse lugar, eu realmente, não sei alguem que foi lá, não sei nada sobre lá mais, quando eu vi, fiquei tão encantada e com tanta vontade de conhecer, que resolvi pesquisar ...

    Rio de Janeiro (RJ) : Quem me acompanha aqui no blog, sabe que já fui pra lá e tenho muuuuita vontade de voltar... As pessoas falam que Rj é muito perigoso, mais do mesmo jeito, eu amei esse lugar e o meu sonho, é morar lá. Quando fui fiquei em Copacabana e conheci vários lugares como: Ipanema, Pedra do Arpoador, Corcovado ... Ficou faltando vários pontos turísticos para conhecer e quando voltar quero girar essa cidade maravilhosa.  

    Bom meninas, esses foram um dos lugares que quero muuito conhecer aqui no Brasil, mais e ae ? Você gosta do seu país ? E quais lugares gostaria de conhecer aqui ? Conte nos comentários que eu vou adorar saber que tem muitas pessoas querendo rodar o Brasil assim como eu ... 

    Beijos e fiquem com Deus !! 




    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo