• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Tendencia: Franjas

    13.6.14

    Booa taarde , meninas !!
    Hoje vim falar sobre uma tendencia que já esta bem velha , e eu estou super atrasada (haha). Mais pra mim, enquanto eu não comprar nada dessa tendencia, ainda vai ser moda...
    FRAAAAANJAS.
    Bom, tem algumas "coisas" que são bem cafonas com as franjas, mais tem outras que é para pirar de tão lindas, que você acaba até criando look's para ir no colégio, com elas, tipo as 'bolsas'. Dá um pouquinho de dó de usar para ir na escola, mais ficam super modernas :



    Usar na escola: Calça jeans ou calça da escola + camiseta da escola + tênis + coque bagunçado + bolsa de franjas = super legal e moderno



    Mais algumas peças com franjas: 



    Esses foram os look's que eu mais gostei e trouxe para vocês se inspirarem, basta ter alguma peça de franjas dentro do seu guarda-roupa e montar do seu jeito... 
    Beijos
    Fiquem com Deus !! 
    Se gostou : 




    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo