• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • 1º Look do dia

    15.6.14




    Bom dia , meninas ... 
    O que irei falar hoje é do meu primeiro look do dia, que posto no blog. Eu já fiz muitas fotos que era pra mim postar, mais eu sou muito vergonhosa e vou confessar que estou me esforçando ao máximo para fazer este post. Muitas pessoas vão pensar, "ah, é besteira", pra mim por uma parte tambem é, mais por outra, é uma timidez que me incomoda muito e que estou muito feliz de estar acabando com ela,agora (auhshus), até porque eu sempre quis fazer 'looks do dia', já que , trabalhar com o blog, é um sonho que quero realizar ...
    E antes de vocês verem o meu look, quero esclarecer, que eu não tenho muitas roupas, então vocês irão ver muitas peças repetidas, mais claro, irei sempre montar um legal, até porque com cada peça, você consegue fazer muuuuitas combinações... 






    Blusa: Não lembro 
    Blazer: Marisa
    Short e bota: Ganhei 
    Meia calça: Pernambucanas

    PS: As fotos foram tiradas por celular e eu estava com vergonha.
    Espero que tenham gostado ... 
    Beijos, fiquem com Deus e um ótimo domingo para todos! 

    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo