• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Tendência: Camisa Amarrada

    19.6.14

    Boa tarde, garotas ...
    Hoje vim falar sobre uma tendência muito linda e top , a famosa "camisa amarrada na cintura".
    Vou confessar que eu estou apaixonada, eu tenho uma camisa xadrez que meu pai me deu, e ficava muito grande, então comecei a usar amarrada na cintura, até porque ajuda bastante quando você veste aquele shortinho curto ou você não quer marca a calcinha. Antes eu usava só para sair, agora até para ir na escola. Vou ter que mandar minha mãe esconder e me devolver só o ano que vem (haha). Essa modinha já vem de muito tempo, lembro que eu amarrava o meu moletom na cintura, só porque eu estava na aula de E.F e não tinha onde deixar. Agora uso, porque é um estilo de viciar...

    Hoje em dia, a moda pegou tanto que tem meninas, no frio, que colocam a jaqueta de couro + camisa amarrada na cintura, que deixa o look mais lindo. Também tem: short ou calça + salto + camisa social + camisa amarrada na cintura, que quebra totalmente o look formal porém, continua sendo um look com muito estilo. E é essa tendência não aparece só nas ruas do Brasil, não, também em desfiles internacionais, até porque alguns famosos ajudaram a lançar essa moda , não é ? Miley Cyrus, Cara Delevingne, Rihanna, Rita Ora ... Vou mostrar as inspirações e vocês vão entendendo o que eu quero dizer :

     

     Short + Camisa Amarrada
     

     Calça + Camisa Amarrada

    1°- Você pode montar a saia + camisa amarrada
    2º-  Como eu já disse lá em cima, estão usando a jaqueta + camisa amarrada
    3º- O look formal que a camisa amarrada acabou quebrando um pouco
    4º- Quem disse que com vestido não pode amarrar a camisa ?

    Ps: Não precisa ser só a camisa xadrez para amarrar na cintura.

    Espero que tenham gostado do post de hoje...
    Que Deus abençoe o dia de vocês e Beijos !! 
    Comentários
    1 Comentários

    1 comentários:

    1. Eu amo essa tendência, se for com blusa jeans então não vivo sem haha
      Parabéns pelo blog, muito lindo *-*

      Meu Mundinho de Sofia

      ResponderExcluir

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo