• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Sorteio FINALIZADO

    1.8.14


    Olá, meninas ... Tudo bem com vocês ? 
    Hoje vir trazer um super sorteio para os meus leitores super fofos, que me ajudaram a chegar a 100 seguidores... UHUUUUUUL
    Para quem me acompanha na fan page e no insta do blog , já estava sabendo que ia rolar o sorteio.
    O sorteio já era para ter rolado, porque eu tinha dito em um dos grupos (que eu participo), que logo que o blog completasse 100 seguidores, eu ia fazer um sorteio mais, quando completou, eu ainda não tinha comprado o livro e eu não queria usar uma foto 'falsa', queria tirar uma própria, sabe?!
    Juro que estou muito feliz.
    O sorteio será feito com o livro Destrua este diário. Eu deixei lá na page para vocês votarem e o este livro foi o que venceu!! Estou mega arrependida de não ter comprado um para mim e até pensei em pegar esse e fingir que nada aconteceu (haha), mais eu pensei: " Não Luana, esse não é seu, bora aprender que trato é trato". 
    E hoje vir passar todas as informações sobre o sorteio, o livro já esta na minha mão e achei super legal quando vi, esse livro é tipo uma terapia, sabe? Mais vamos combinar que dá um dózinha de fazer tudo o que cada página pede, não é ?  Mais chega de papo e bora lá ver as regrinhas ?

    Chances extras: 
    . Curtir essa page
    . Seguir o meu instagram
    . Se inscrever no canal
    . Compartilhar a foto do sorteio

      Resultado sairá aqui no blog dia 07/09/2014

    Beijos, fiquem com Deus e boa sorte !!  
    Comentários
    1 Comentários

    1 comentários:

    1. Já divulguei lá no Blog lindona ;)

      Parabéns pelo seguidores ! E parabéns pelo sorteio, esse livro vale mesmo a pena.

      Bjo !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      ResponderExcluir

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo