• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Playlist da semana

    23.8.14

    Boooooooooooom dia !! 
    Bom, hoje irei mostrar a minha playlist da semana.
    Eu selecionei as melhores, pois estou com a semana cheia de músicas boa para animar o nosso fim de semana, que Graças a Deus chegou, né? rsrs
    Bora lá? 

    Calvin Harris: Summer

    Calvin Harris: Under Control

    Bastille: Of the night

    Martin Garrix: Animals

    Bom, essas são as músicas que estão animando meus dias e as suas ?
    Deixe ai nos comentários, que eu vou amar conhecer o que vocês mais gostam de escutar no fim de semana ...
    Espero que tenham gostado!
    Beijos e fiquem com Deus!
    Comentários
    5 Comentários

    5 comentários:

    1. Summer é a melhor musica para exercitar, Animals, e Of the night não conhecia, amei a indicação!
      Beijãao!

      www.voarsemasas.com

      ResponderExcluir
    2. Oi linda, obrigada pelo carinho lá no blog, adorei a play list. Amo as músicas do calvin. Beijos
      http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Adorei a playlist :D

      www.maquiandopensamentos.com.br

      ResponderExcluir
    4. Vou ouvir e conhecer a sua playlist
      http://toobege.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Lu, adorei a sua lista, ótimas músicas.
      Mas confesso que tenho escutado bem pouco nos últimos dias =\

      BeijO :*
      Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

      ResponderExcluir

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo