• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • Resultado do sorteio : Destrua Este Diário

    7.9.14

    Bom dia, meus amores ... 
    Vir mostrar o resultado do sorteio do livro Destrua Este Diário!!
    Bora lá ver quem foi a sortuda ?

    Ps: O sorteio foi feito novamente! A garota que tinha ganhado, dei 24hrs para ela me responder, procurei ajuda em grupos que eu participo, e algumas pessoas pediram para eu deixar mais tempo, e no fim acabou o prazo das meninas que me aconselharam, e eu sorteei novamente, talvez eu esteja no começo e não saiba como fazer quando acontece isso, mais a garota tinha me dito que o e-mail dela não estava funcionando, e fui procura-la no facebook, mandei mensagem e nada, mais enfim... 
    Queria agradecer a todos os participantes e informar que em breve terá mais um sorteio de 2 anos de blog, fiquem atentos ... 
    Deixem aqui nos comentários o que vocês acham que devo sortear...
    Beijos, fiquem com Deus e um ótimo domingo!! 
    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo