• HOME
  • CONTATO
  • LOOK
  • MODA
  • PLAYLIST
  • #LuanaSonhaViajar: Estados Unidos

    14.9.14

    Olá meninas ... 
    Hoje vir falar, novamente, sobre um grande sonho que eu tenho e quem me acompanha sabe, que é rodar o mundo. Em maio desse ano, falei sobre esse assunto (aqui). Desta série que eu criei, sempre estarei fazendo de acordo com os países, as cidades que eu mais quero conhecer e hoje vou falar dos Estados Unidos.
    Na postagem que fiz da série, sobre os lugares que quero conhecer no Brasil, eu escrevi uma parte muito legal, estou até se achando criativa (haha A iludida). 
    Bora lá? Antes de ver os lugares que eu mais gostaria de conhecer, eu gostaria que vocês entrassem em um mundo de conto de fadas (podem ficar tranquila que não vou se iludir), para quem também tem esses sonhos, simplesmente vai se imaginar que esta com o passaporte na mão, não precisa de dinheiro nenhum, porque já esta tudo pago, mais antes precisa decidir por onde vai começar eee ... VAMOS





     Bom, acho que sonhei alto de mais, não é? Nesse sonho fui para Nova Iorque (NY), Las Vegas (NV), Los Angeles (CA), Orlando (FL), Miami (FL) e Hollywood (FL). 
    Mais e você ? Qual cidades dos Estados Unidos gostaria de visitar? Deixe ai nos comentários...
    Espero que tenham gostado, beijos e fiquem com Deus !

    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Luana Silva - © 2014. Todos os direitos reservados | Tecnologia do Blogger. imagem-logo